Capa

FASP - Asfalto Campeonato Paulista de Automobilismo

Copa SP Light: mantidos descontos para cinco categorias

Redução é ação conjunta da FASP, IMC e RBC Preparações

03.09.2020  |  204 visualizações

Pilotos de cinco categorias que disputam a Copa São Paulo Light de Kart terão desconto de até R$ 160,00 para os pilotos que participarem da sexta etapa do torneio, evento confirmado para o dia 13 de setembro no Kartódromo Internacional Ayrton Senna, Interlagos. O incentivo aos pilotos foi criado no início do ano e segue válido para as categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Seniores e Sprinter e para aproveita-los é preciso confirmar inscrição e pagamento até a próxima terça-feira (8/9). De acordo com Cláudio Vieira, presidente do Interlagos Motor Clube (IMC), manter essa redução foi possível graças a um esforço entre todas as empresas e entidades envolvidas na realização do torneio:

“Atravessamos um momento que a união de todos é ainda mais importante do que em tempos normais. Com a colaboração da FASP e da RBC conseguimos manter uma redução de custos que contribui para equilibrar o orçamento de todos os participantes de um torneio que reúne pilotos de todo País”.

Para José Aloizio Cardozo Bastos, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), atitudes como essa refletem a união que caracteriza os entusiastas do esporte:

“A realização de provas em Interlagos implica em praticar um protocolo sanitário que exigiu investimentos extras, como a realização de exames para detectar possível contaminação pelo Covid-19. A atitude elogiável dos nossos clubes filiados e colaboradores permitiu mitigar esse encargo extra para uma modalidade tão importante como é o kartismo.”

Para ter direito ao desconto de R$ 90 para as categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Seniores e Sprinter os pilotos deve confirmar e pagar suas inscrições até a próxima terça-feira. Além da redução nos valores praticados normalmente esses pilotos receberão um bônus para participar de dois períodos de treino livre na sexta-feira (11/9). O kartódromo de Interlagos estará liberado para treinos livres amanhã (4/9) e a partir da terça-feira (8/9). Mais informações podem ser obtidas na sede do IMC, telefone (11) 5666 3361.

Leia também...
27.07.2021

F1 chega a Hungaroring, circuito com raros pontos de ultrapassagem

20.07.2021

Histórico de Hamilton e Verstappen indicava que isso iria acontecer

19.07.2021

Teste de Covid pode ser feito a partir de hoje em São Paulo

13.07.2021

Corrida define o grid e carro de 2022 será revelado na quinta